top of page
-
Termos de Uso dos produtos LIBER ESTUSO FAMILIAR O uso do material em PDF é exclusivo do comprador que vai identificado nos arquivos e deve ser utilizado apenas em sua família. O compartilhamento parcial ou integral do material é proibido, seja de maneira individual ou em sites ou grupos de compartilhamento e hospedagens de arquivos. Os materiais são passíveis de identificação vinculada à compra e o dono do arquivo poderá ser acionado judicialmente por violação de direitos autorais. USO PELO PROFESSOR E OUTROS PROFISSIONAIS, EM SALA DE AULA OU CLÍNICA É permitido o uso em sala de aula ou clínica, desde que de maneira pessoal, para atendimento ou complemento escolar e no formato físico. O compartilhamento dos arquivos com terceiros é proibido. O uso do material em PDF é exclusivo do comprador que vai identificado nos arquivos e é apenas para seu uso direto. O compartilhamento parcial ou integral do material é proibido. Os materiais são passíveis de identificação vinculada à compra e o dono do arquivo poderá ser acionado judicialmente por violação de direitos autorais. USO ESCOLAR Não é permitida a impressão dos materiais em PDF para uso escolar. Neste caso, é necessária a aquisição de materiais físicos. REPRODUÇÃO ou REUTILIZAÇÃO DO CONTEÚDO É proibida a reprodução ou extração do conteúdo (completo ou partes) para formarem outros materiais ou lições avulsas. REVENDAS É terminantemente proibida qualquer forma de revenda dos materiais adquiridos, seja todo ou parte, de forma virtual ou física. Tais práticas também são sujeitas a acionamento judicialmente por violação de direitos autorais. Todos os materiais da Liber Est estão devidamente registrados.
-
Compras para escolas.Não é permitida a impressão dos materiais em PDF para uso escolar. Neste caso, é necessária a aquisição de materiais impressos. Nós trabalhamos com desconto para escolas. Além disso, oferecemos treinamento para aplicação curricular e tutoria. Quer saber mais? Entre em contato conosco via e-mail: info.liberest@gmail.com
-
Política de Devolução e RessarcimentoMATERIAIS DIGITAIS Os materiais digitais (em pdf) da Liber Est não possuem políticas de coleta ou ressarcimento. Disponibilizamos materiais de amostras para que verificados antes da compra, afim de que você conheça bem aquilo que está comprando. MATERIAIS IMPRESSOS Você poderá solicitar a troca ou devolução, até 7 dias após o recebimento do pedido, nos seguintes casos, como dispõe o Código de Defesa do Consumidor. - Livro em desacordo com o descrito pelo vendedor - Livro avariado durante o transporte - Arrependimento ou desistência 1. PROCEDIMENTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO Para devolver o livro recebido ou trocá-lo por outro, é necessário entrar em contato conosco via e-mail: info.liberest@gmail.com Para que sua solicitação seja atendida de forma mais rápida, é interessante que já nos informe os seguintes dados: - Número do pedido - Título do livro que deseja devolver ou trocar - Motivo da devolução/troca - Dados bancários, nos casos de compra via boleto ou depósito bancário - Telefone de contato 2. AGUARDE ATÉ QUE ENTREMOS EM CONTATO COM VOCÊ Caso em contato em até 3 dias úteis, favor reenviar o e-mail. 3. DEVOLVA O LIVRO Tanto na troca quanto na devolução, será necessário enviar o livro de volta para nós. Para tal, vá até a agência dos Correios mais próxima e poste o livro no endereço que consta no rodapé do site. Utilizando a modalidade Impresso normal com o Registro módico. O valor do frete de devolução é de responsabilidade da Liber Est e será restituído a você, posteriormente, bem como o valor total pago em sua compra. Envie o comprovante de postagem, como anexo, para nós via e-mail. Sem esse comprovante não não será possível fazer o ressarcimento do valor do frete. É importante guardar esse o comprovante de postagem, até que todas as etapas do processo de troca ou devolução tenham sido concluídas, para o caso de alguma eventual verificação. 4. PRONTO, FIQUE TRANQUILO. O REEMBOLSO SERÁ REALIZADO Independentemente da forma de pagamento utilizada em sua compra, o reembolso do valor pago e custos do frete de devolução serão processados após termos recebido o livro em devolução. PAGAMENTOS POR CARTÃO DE CRÉDITO OU PAYPAL: Você receberá um email informando a realização do reembolso assim que ele for processado. O estorno poderá ser concluído pela administradora do seu cartão em até 2 (duas) faturas subseqüentes, dependendo da data de vencimento. PAGAMENTO POR BOLETO: Você deverá informar os dados da sua conta bancária para que o valor possa ser reembolsado. O prazo para o valor ser depositado na sua conta é de até 4 dias úteis após a realização do reembolso. -------------------------------------------------------------------------------------------- E não esqueça: estamos sempre à disposição para ouvir suas críticas, sugestões, tirar qualquer dúvida e resolver qualquer eventual problema que venha a encontrar em nosso site. Nossa equipe terá prazer em atendê-lo!
-
Não estou conseguindo comprar.Durante a compra podem acontecer alguns problemas que impedem que ela seja processada corretamente, algumas destes problemas podem acontecer: 1 - Quando os dados pessoais são inseridos incorretamente. Verifique se os seus dados foram inseridos corretamente. 2 - Quando os dados de pagamento são inseridos incorretamente. Verifique se os dados de pagamento foram inseridos corretamente. 3 - Houve um problema ao gerar o boleto. 4 - Não foi possível concluir a compra. 5 - Houve um problema com a operadora de cartão. 6 - O cartão informado não é cartão de crédito. Motivos que levam a operadora ou banco a não aprovar a compra: - O pagamento foi negado pelo Banco Emissor do cartão (o banco, ou instituição, que emitiu seu cartão). O Emissor pode negar o pagamento mesmo que haja saldo se ele entender que a compra fugiu dos seus hábitos normais de compra. Nestes casos, você deverá ligar para o Emissor do cartão e autorizar a compra. - Não havia saldo suficiente no cartão. - O cartão não estava habilitado para compras na internet. Nestes casos, você deverá ligar na operadora de cartão e pedir o desbloqueio do cartão para compras online. - A compra foi cancelada, mas a operadora diz que foi cobrado: isto é comum, pois caso haja saldo e o motivo do cancelamento foi devido a algum critério do banco emissor , o saldo será temporariamente consumido e alguns dias depois será estornado automaticamente pelo próprio cartão. Neste caso também sugerimos que entre em contato com a operadora de seu cartão para verificar o motivo do cancelamento. - Se tratando de um boleto ou transferência bancária, a compra pode ser recusada quando o valor pago ou transferido é menor do que o valor original da compra. No caso desses problemas listados acima, para que você efetue a compra, é necessário uma verificação direta com a sua operadora de cartão.
-
Comprei e não recebi o material.MATERIAL DIGITAL Como o material é enviado virtualmente, pode ser que ele tenha entrado na sua caixa de spam ou lixeira eletrônica. Verifique em seu dispositivo. Se ainda assim não encontrar o material, por favor, entre em contato conosco via e-mail e te daremos todo o suporte necessário. MATERIAL IMPRESSO Se já passou do prazo de entrega e você ainda não recebeu seu material, favor entrar em contato conosco via e-mail: info.liberest@gmail.com para que possamos verificar se houve extraviamento de seu produto.
-
Política de PrivacidadeSEÇÃO 1 - O QUE FAREMOS COM ESTA INFORMAÇÃO? Quando você realiza alguma transação com nossa loja, como parte do processo de compra e venda, coletamos as informações pessoais que você nos dá tais como: nome, e-mail e endereço. Quando você acessa nosso site, também recebemos automaticamente o protocolo de internet do seu computador, endereço de IP, a fim de obter informações que nos ajudam a aprender sobre seu navegador e sistema operacional. Email Marketing será realizado apenas caso você permita. Nestes emails você poderá receber notícia sobre nossa loja, novos produtos e outras atualizações. SEÇÃO 2 - DIVULGAÇÃO Podemos divulgar suas informações pessoais caso sejamos obrigados pela lei para fazê-lo ou se você violar nossos Termos de Serviço. SEÇÃO 3 - SERVIÇOS DE TERCEIROS No geral, os fornecedores terceirizados usados por nós irão apenas coletar, usar e divulgar suas informações na medida do necessário para permitir que eles realizem os serviços que eles nos fornecem. Entretanto, certos fornecedores de serviços terceirizados, tais como gateways de pagamento e outros processadores de transação de pagamento, têm suas próprias políticas de privacidade com respeito à informação que somos obrigados a fornecer para eles de suas transações relacionadas com compras. Para esses fornecedores, recomendamos que você leia suas políticas de privacidade para que você possa entender a maneira na qual suas informações pessoais serão usadas por esses fornecedores. Em particular, lembre-se que certos fornecedores podem ser localizados em ou possuir instalações que são localizadas em jurisdições diferentes que você ou nós. Assim, se você quer continuar com uma transação que envolve os serviços de um fornecedor de serviço terceirizado, então suas informações podem tornar-se sujeitas às leis da(s) jurisdição(ões) nas quais o fornecedor de serviço ou suas instalações estão localizados. Uma vez que você deixe o site da nossa loja ou seja redirecionado para um aplicativo ou site de terceiros, você não será mais regido por essa Política de Privacidade ou pelos Termos de Serviço do nosso site. SEÇÃO 4 - ALTERAÇÕES PARA ESSA POLÍTICA DE PRIVACIDADE Reservamos o direito de modificar essa política de privacidade a qualquer momento, então por favor, revise-a com frequência. Alterações e esclarecimentos vão surtir efeito imediatamente após sua publicação no site. Se fizermos alterações de materiais para essa política, iremos notificá-lo aqui que eles foram atualizados, para que você tenha ciência sobre quais informações coletamos, como as usamos, e sob que circunstâncias, se alguma, usamos e/ou divulgamos elas. Última atualização: 16 de janeiro de 2024.
bottom of page